sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Verdun, uma guerra de videogame sem guerra: a trégua de Natal


A fins de DLC para crianças carentes em que as balas são alteradas por bolas de neve.


Um FPS baseado na 1ªGuerra Mundial , foi lançado um pouco mais de um ano. Seus desenvolvedores lançaram um DLC com base na trégua que veio em frente durante o Natal de 1914 com um mapa que irá permitir aos jogadores para mudar de armas e balas pelo bolas de neve atirando e do género.

Além próprio jogo e mapa de download é a possibilidade de colaborar com a instituição de caridade War Child para ajudar crianças carentes em áreas de conflito armado. Há duas maneiras de colaborar no armistício com 2,99, com 7,99 ou 12,99 euros. O mapa de Natal do inverno Trégua estará disponível para um tempo limitado , até 02 de janeiro de 2018 .

Os jogadores mais carinho, além de apreciar o novo conteúdo, será premiado com uma medalha especial para os usuários que participaram do evento. Aqueles que já têm o jogo você pode desfrutar de Trégua de Natal sem doação a partir de hoje, mas se você quiser para obter ilimitada terá que pagar pelo menos o DLC 2,99 euros.

: Em 2005, um filme francês em que este facto histórico tratado estreou Joyeux Noël (Feliz Natal em Espanha) contou a história de dois tenentes do lado francês e alemão que decidem a fazer uma trégua durante os feriados. A camaradagem surgiu entre os franceses e alemães na trégua vai mudar as convicções de muitos dos seus protagonistas.

Um comentário:

  1. Cultura japonesa aspectos
    Esse é um país cuja cultura e costumes ainda fascinam o Ocidente a diferença abissal de língua, cultura, religião. A culinária japonesa foi inevitavelmente constituída devido a influência geográfica do país, O Japão é uma nação composta por 4 ilhas grandes e milhares de outras pequenas. Durante muito tempo os alimentos foram escassos, Devido a esses fatores, a população se alimentou e construiu uma culinária com base em peixes e frutos do mar. Os japoneses também se disponibilizavam da caça para se alimentar, principalmente de veados e javalis.
    Os pratos japoneses estão cada vez mais em evidência no Brasil, há muito adeptos e apaixonados pela culinária japonesa, um prato já muito popular no Brasil, o sushi é um “bolinho” de arroz japonês enrolado com uma alga. No seu interior ele pode ser combinado com peixe, frutos do mar, vegetais, entre outros.

    ResponderExcluir