
Vale lembrar que cuecas novas são essenciais para alguns dos títulos.
Boa leitura!
Lone Survivor

Alone in The Dark

Plataforma: PC
Esse título já muito famoso hoje em dia teve seu início lá em 1992. Como na época ainda não haviam tecnologias que exploravam o uso de sombras e jogo de iluminação em jogos, obviamente o jogo é bem colorido e cheio de luzes, mas ainda assim há uma eficácia inegável em manter um clima tenso durante o gameplay, e criar medo de atravessar a próxima esquina sem saber o que o espera.
The Path

Plataforma: PC
Essa pequena obra de arte indie (pode-se dizer um jogo hipster?) vai te fazer borrar até as botas. É um dos poucos jogos que conheço que punem o jogador por se desviar fora do seu caminho principal, e acredite você vai sair do caminho, mas você será punido por isso, ah vai!
I Have No Mouth and I Must Scream

Esse título de jogo merece ser traduzido! Para quem não tem a manjaria do inglês, isso significa “Eu não tenho boca, e preciso gritar”. Este point and click é baseado no conto clássico de Harlan Ellison que leva o mesmo nome e conta a história de um supercomputador entediado que após destruir a humanidade, caça e tortura os que sobraram.
System Shock 2

Você se lembra do quão arrepiante algumas partes do primeiro Bioshock eram? Como progenitor direto desse aclamadíssimo jogo, System Shock 2 junta muitas das artimanhas utilizadas no clássico Bioshock para fazer você borrar as calças. O jogo conta com um sistema interessante de batalha, customização de seu personagem e um difuso sentimento de pavor que penetra o jogo do começo ao fim. Se está afim de tomar alguns sustos hoje ainda, procure por esse jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário