Podemos viajar livremente entre o passado eo presente através de portais.
O espanhol Mercury Steam equipe, pela boca do produtor David Cox ofereceu novos detalhes a respeito de sua promissora Castlevania : Lords of Shadow 2 , a ser lançado no PC , PlayStation 3 e Xbox 360 em 27 de fevereiro. Entre os dados mais interessantes , a equipe de desenvolvimento confirmou que será possível viajar livremente entre o passado eo presente através de uma série de portais distribuídos pelo cenário de jogo.
Como parte de um extenso relatório publicado na revista holandesa Dentro Gamer, também foi confirmado que o início do jogo será localizada a maior parte do tempo no Castelo de Drácula , onde passamos um punhado de horas. Mas, mais tarde , no entanto, sua mira vai abrir permitindo também visitar uma cidade no tempo presente , como era conhecido .
Durante o jogo, vamos encontrar um ovo misterioso que depois de cuidar momentaneamente , eclodem dando vida a um pequeno monstro voador que vai nos ajudar a encontrar segredos , e, provavelmente, escondido em áreas vista.
O castelo também vamos executar uma "espécie " anão - certamente um dos Chupacabra vimos no original - que regentará uma loja onde podemos comprar todos os tipos de objetos comuns , como poções e outros, bem como itens muito especiais . Alguns dos quais , de acordo com Cox, "será uma grande parte do jogo " deste título. No entanto, o produtor de Lords of Shadow 2 garante que ainda não pode falar sobre isso.
Confira o Trailer abaixo:

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