Sua sequência, no entanto, tirar o máximo proveito desta plataforma.
O lançamento de Dark Souls no PC foi cercada de polêmica medíocre trabalho de adaptação realizado pela equipe japonesa da From Software , que conhecia qualquer forma explorar o potencial tecnológico oferecido por esta plataforma. Algo que o produtor de Dark Souls II , Takeshi Miyazoe reconhece a si mesmo.
"Isso vai soar ruim, mas a nossa prioridade era fazer com que o jogo no PC o mais rápido possível , porque as pessoas queriam ", disse ele em entrevista à revista britânica EDGE . " O mercado de PCs no Japão é tão pequena que originalmente não tinha planejado fazer essa versão , mas com uma forte demanda, para os fãs americanos e europeus , que fez todo o possível para desenvolvê-lo o mais rápido possível , mesmo sem experiência de trabalho no PC " ele continua.
Assim, esclarece , " Estávamos cientes de que não haveria problemas ... até certo ponto. " E o criativo japonês acredita que a experiência de PC Dark Souls " foi relativamente similar" para o PS3 original e Xbox 360. "Recomendamos a jogar com um controlador, e usando a experiência foi Souls muito escuro, na minha opinião. "
"Mas nós aprendemos com isso. In Dark Souls II estão desenvolvendo a versão para PC desde o início ", ele insiste . O que você vai notar , por exemplo, agora a aventura será perfeitamente agradável se você usar um controlador , como se nos concentramos no teclado e mouse combinação. " Ambas as opções estão disponíveis. Jogador consola Ser, eu recomendo o comando , mas se você é um gamer PC, eu tenho certeza que você vai ter uma opinião diferente. "
Dark Souls II será lançado no Xbox 360 e PlayStation 3 em 14 de março . A PC vai apenas um par de semanas mais tarde.

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