sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

A Divisão responsável inicialmente descartada explicar por que a versão para PC

"Nós pensávamos que não tinha tempo, não era importante o suficiente. Tentou não."

A Divisão , o vídeo jogo antecipado pela Massive Entertainment , inicialmente anunciado apenas para PlayStation 4 e Xbox Um deles, porém a geração de pressão da opinião pública sobre o anúncio de lançamento também apoiou .

"O feedback foi extremamente importante. Acredite que a equipe precisava de uma injeção de vitaminas gabarito extra, porque estávamos acabando e nós poderíamos fornecer para nós mesmos ", disse David Polfeldt , diretor do projeto. " O contexto fornecido um feedback muito interessante , e agora estamos finalmente em um estágio onde podemos reagir ao feedback e ouvir o que as pessoas dizem. "

"Eu acho que o anúncio do PC foi um grande exemplo . Pensei que não tinha tempo , não era importante o suficiente . Tentou não ", disse ele . " Mas todo mundo começou a dizer : ' se parece com um grande jogo, mas você tem que jogá-lo no PC " Nós percebemos que estávamos certo Nós tivemos que fazê-lo ... "

" Então, o que nós introduzimos em nossos planos de desenvolvimento , embora sabíamos que não ia facilitar as coisas. Course é uma grande reação dos fãs, e esperamos que mais à medida que progredimos em desenvolvimento ", disse ele .

Nenhum comentário:

Postar um comentário