"A visão original criativo SimCity era fazer um jogo em que cada ação teve um efeito sobre outras cidades da região."
A Electronic Arts lançou um longo post em seu blog oficial, assinada por Simon Fox, engenheiro-chefe do projeto SimCity , explicando o quão difícil foi atropelado desfrutar da possibilidade de jogo off-line Maxis .
" A visão criativa inicial para SimCity era criar um jogo em que cada ação teve efeito em outras cidades da sua região. Baseado nesta idéia , construímos o jogo para que o PC do jogador (nosso cliente ) transmitir as informações para nossos servidores ", disse Fox " isto implica que uma arquitetura completa foi criado para apoiar este processo, uma vez que o funcionamento da simulação para a maneira pela qual uma região e suas cidades interagir. Então, sim, enquanto nós fomos capazes de resolver os erros a ligação logo após o lançamento , alguns usuários não foram capazes de realizar acções-chave e comunicação entre cidades criados e armazenados localmente ou em outras regiões e até mesmo salvar o jogo . "
"No entanto, a minha equipe encontrou um caminho para o desenvolvimento de um modo off-line , o que manteve a integridade da simulação. Lucy , gerente geral da Maxis Studio, disse que não seria possível ", sem o trabalho de desenvolvimento substancial e programação ' , e foi bem no momento em que tiver terminado, teremos dedicado ambiente de trabalho para escrever e reescrever partes do jogo principal, a fim de fazer este trabalho mais de seis meses e até mesmo coisas que parecem triviais , como .. a maneira que as cidades estão salvos e carregados , que teve de ser reprogramado para que esse recurso funcionando corretamente ", disse ele . " Eu gostaria que fosse tão simples como clicar em um botão e dizer ao jogo que iria se conectar com um usuário fictício , em vez de com o nosso servidor , mas é mais que isso. Programação Códigos teve que ser reescrito inteiramente a fazer o jogo funcionar corretamente. SimCity foi criado servidores. baseado o jogo verifica o seu funcionamento rotineiramente verificação dos dados básicos, tais como o estado da região , as empresas , os trabalhadores ... , com base em informações a partir da simulação de manter. "
" Por isso, a mudança envolve reescrever todo o sistema , que existiu em Java e colocá-lo em C + + teve que remover as conexões de Internet Lotes de códigos que se conectam aos servidores de informação , .. Por isso teve ele reprogramado para produzir os dados localmente , especialmente informações sobre a região " , continuou ele. " Agora, todas as nossas regiões de simulação deve ser executada localmente. Algoritmos que regem as relações entre as cidades , precisam ser ajustados para obter o comportamento entre as cidades é receptivo a este modo de jogo. Isso requer novas otimizações para executar esta simulação no local. Somos obrigados a fazer o jogo divertido e funcional em todos os aspectos. não quer alguém que gostava do modo multiplayer, encontrar um modo de jogador a paralisado devido a uma falta de otimização " .
Fox também diz que eles têm trabalhado nisso desde agosto de abertura para o modo off-line , e os estados que atingiram o estágio Alpha e estão em fase final de testes.
" A visão criativa inicial para SimCity era criar um jogo em que cada ação teve efeito em outras cidades da sua região. Baseado nesta idéia , construímos o jogo para que o PC do jogador (nosso cliente ) transmitir as informações para nossos servidores ", disse Fox " isto implica que uma arquitetura completa foi criado para apoiar este processo, uma vez que o funcionamento da simulação para a maneira pela qual uma região e suas cidades interagir. Então, sim, enquanto nós fomos capazes de resolver os erros a ligação logo após o lançamento , alguns usuários não foram capazes de realizar acções-chave e comunicação entre cidades criados e armazenados localmente ou em outras regiões e até mesmo salvar o jogo . "
"No entanto, a minha equipe encontrou um caminho para o desenvolvimento de um modo off-line , o que manteve a integridade da simulação. Lucy , gerente geral da Maxis Studio, disse que não seria possível ", sem o trabalho de desenvolvimento substancial e programação ' , e foi bem no momento em que tiver terminado, teremos dedicado ambiente de trabalho para escrever e reescrever partes do jogo principal, a fim de fazer este trabalho mais de seis meses e até mesmo coisas que parecem triviais , como .. a maneira que as cidades estão salvos e carregados , que teve de ser reprogramado para que esse recurso funcionando corretamente ", disse ele . " Eu gostaria que fosse tão simples como clicar em um botão e dizer ao jogo que iria se conectar com um usuário fictício , em vez de com o nosso servidor , mas é mais que isso. Programação Códigos teve que ser reescrito inteiramente a fazer o jogo funcionar corretamente. SimCity foi criado servidores. baseado o jogo verifica o seu funcionamento rotineiramente verificação dos dados básicos, tais como o estado da região , as empresas , os trabalhadores ... , com base em informações a partir da simulação de manter. "
" Por isso, a mudança envolve reescrever todo o sistema , que existiu em Java e colocá-lo em C + + teve que remover as conexões de Internet Lotes de códigos que se conectam aos servidores de informação , .. Por isso teve ele reprogramado para produzir os dados localmente , especialmente informações sobre a região " , continuou ele. " Agora, todas as nossas regiões de simulação deve ser executada localmente. Algoritmos que regem as relações entre as cidades , precisam ser ajustados para obter o comportamento entre as cidades é receptivo a este modo de jogo. Isso requer novas otimizações para executar esta simulação no local. Somos obrigados a fazer o jogo divertido e funcional em todos os aspectos. não quer alguém que gostava do modo multiplayer, encontrar um modo de jogador a paralisado devido a uma falta de otimização " .
Fox também diz que eles têm trabalhado nisso desde agosto de abertura para o modo off-line , e os estados que atingiram o estágio Alpha e estão em fase final de testes.

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