"Tem sido uma grande quantidade de dinheiro e tempo. Nós colocamos um monte de orçamento e nosso coração e alma para isso."
Scott Amos , produtor executivo da Crystal Dynamics , falou agências videogaming247 sobre o que aprenderam com o desenvolvimento do Tomb Raider Edição Definitiva de frente para o desenvolvimento de parcelas futuras da série no Next-Gen .
"É , claro, um monte de dinheiro e tempo. ' Ve Colocar um monte de orçamento e nosso coração e alma para isso e dizer' vamos começar este jogo que você realmente ama , e fazê-lo para os novos consoles ", disse Amos. "Esta é uma das discrepâncias. Trazer você para PlayStation 3 e Xbox 360, PC também , mas o desenvolvimento para PlayStation 4 e Xbox Um precisava de um monte de novas tecnologias. "
" Basta ter o novo motor , sai novos materiais e reconstruir completamente tudo para tirar proveito de novas técnicas de sombreamento , as novas técnicas de iluminação , o sistema de partículas inéditos e simulação física .. . Todas as coisas que não havia feito pela última vez por poder de processamento, "ele continuou. "São coisas que não têm tentado antes, e nós não poderíamos fazer a não ser que deu o salto para o Next-Gen " .
" Começando a trabalhar na nova geração de Lara Croft é como se colocássemos nossas mãos na franquia completamente , tudo o que fizemos até agora, todos contidos em um espaço para que pudéssemos maximizar o nosso trabalho ", disse ele . " Para nós é um grande elemento para ver como podemos abraçar novas plataformas , logo que foi possível, porque quanto mais sabemos deles funcionam melhor em parcelas futuras da nova série. "
"É , claro, um monte de dinheiro e tempo. ' Ve Colocar um monte de orçamento e nosso coração e alma para isso e dizer' vamos começar este jogo que você realmente ama , e fazê-lo para os novos consoles ", disse Amos. "Esta é uma das discrepâncias. Trazer você para PlayStation 3 e Xbox 360, PC também , mas o desenvolvimento para PlayStation 4 e Xbox Um precisava de um monte de novas tecnologias. "
" Basta ter o novo motor , sai novos materiais e reconstruir completamente tudo para tirar proveito de novas técnicas de sombreamento , as novas técnicas de iluminação , o sistema de partículas inéditos e simulação física .. . Todas as coisas que não havia feito pela última vez por poder de processamento, "ele continuou. "São coisas que não têm tentado antes, e nós não poderíamos fazer a não ser que deu o salto para o Next-Gen " .
" Começando a trabalhar na nova geração de Lara Croft é como se colocássemos nossas mãos na franquia completamente , tudo o que fizemos até agora, todos contidos em um espaço para que pudéssemos maximizar o nosso trabalho ", disse ele . " Para nós é um grande elemento para ver como podemos abraçar novas plataformas , logo que foi possível, porque quanto mais sabemos deles funcionam melhor em parcelas futuras da nova série. "

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