"Nós temos mais personagens e mais jogadores do que pensávamos que ia ser possível" bilhete da Bungie
Chris Butcher, diretor técnico Bungie , falou com a revista GameInformer EUA sobre como iniciar o desenvolvimento do destino atirador antecipado em trabalhar por alguns anos agora e para ser lançado em algum lugar entre as duas gerações .
" A atual geração de consoles, Xbox 360 e PlayStation 3 , tem muito espaço ainda para nós. Nós temos o motor mais aperfeiçoado que já fizemos para estas máquinas . , Nós estamos em um ponto agora onde estamos espremendo tudo Xbox 360 e PlayStation 3 você tem para oferecer " , disse ele.
" Nós temos mais personagens e mais jogadores do que pensávamos que ia ser possível porque nós estamos usando cada grama de CPUs e SPUs está removendo trabalho eo processador gráfico ", disse ele . "Estamos basicamente colocar todos os ovos na mesma cesta , neste ponto na geração atual. E esse tem sido o nosso objetivo desde o início, certifique-se a oferta de uma experiência de jogo consistente para todos. "

Nenhum comentário:
Postar um comentário