quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Respawn defende máxima críticas ferozes de 12 jogadores simultâneos Titanfall

"Play-lo antes de julgar."




Desenhou McCoy, Respawn Entertainment , usou os conhecidos e populosos fóruns NeoGAF para vir para a defesa da decisão de limitar o estudo a 12 usuários simultâneos , o número de jogadores para o seu Titanfall multijogador esperado.

"Ainda há um monte de pessoas que querem projetar o jogo a partir do conforto de sua casa. Sugerir jogá-lo antes de julgá-la por algo tão insignificante como um número em um vácuo ", disse McCoy na ferocidade das críticas a partir do anúncio de internet registrado 6-6 .

"Pela quantidade de coisas acontecendo ao mesmo tempo em um mapa, você deve ser muito impressionado ao ver como a ação nunca pára. Literalmente eu tenho que parar a cada alguns círculos , porque às vezes a minha frequência cardíaca pode, assim, não" , disse. " Lembre-se você pode ter o seu Titan no modo de execução livre ou AI voar , mas se todos nós deve primeiro escolher até 12 pilotos mais que penduram ao redor . Pounding 12 Titãs e dezenas de outros AIs fazendo a sua coisa. "

" Vince estava certo ", disse ele sobre as palavras desta manhã Zampella alegando que era a figura perfeita para maximizar a diversão . " Nós tentamos um monte de diferentes contagens de jogadores ( a partir de 1 -on- 1 menor para outros números mais altos) , e projetamos mapas, mecânica de jogo e uma experiência completa em torno do que era mais divertido. Se alguém é à procura de grandes números , não podemos experimentar que eles estão procurando " .

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