segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Titanfall: Respawn é melhor para um game show continuou se movendo para campanhas de marketing

"Se você olhar para o que temos feito, você vai ver que é muito diferente do que o FPS têm vindo a fazer."


Dave McCoy, produtor de Respawn Entertainment para desenvolver Titanfall , falou em um post no fórum NeoGAF o quão difícil tem sido a realização de um bom marketing para o atirador que preparar a ausência de campanha single player .

" Tem sido muito difícil tentar executar com precisão Titanfall marketing. Se você olhar para o que temos feito , vai ver que é muito diferente do que o FPS têm vindo a fazer ", disse ele . "Sem um punhado de momentos individuais escriptados fortemente para exibir a partir de ângulos diferentes, é difícil fazer um estilo trailer do filme como está tão na moda ultimamente . "

" Em vez disso, decidiu mostrar partes da jogabilidade inédita em segmentos com duração de três a cinco minutos para mostrar o ritmo do jogo. Começou como um piloto, por abordar a IA e os outros pilotos, escorrendo pelas paredes ao redor um titã , ganhando acesso a um Titan , subindo , lutando esmagamento humano enquanto outros Titãs , usando a opção de ejeção ... Há uma série de mecânica de jogo disponíveis a qualquer momento , e acompasarlas tudo em questão de minutos é muito difícil que fazer. "

" É por isso que , além disso, temos tido os eventos extremamente prematuros como gamescom , PAX , etc ... versões pré- alfa Deixando para que as pessoas normais passar um tempo com o jogo , não há comercialização polido pode substituir um jogo de vídeo " , disse ele.

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