"Se você olhar para a série, e não dois são Splinter Cell da mesma forma."
O mais recente capítulo na série celular Blacklist Splinte
Kristjan Zadziuk , um dos diretores de animação da Ubisoft Toronto, falou com a revista oficial Xbox no Reino Unido para discutir a evolução da série Splinter Cell e como ela tem vindo a mudar ao longo do tempo .
"Nós não temos o luxo de Assassins Creed, onde todos conhecem a fórmula. Continuamos a evoluir ", disse Zadziuk . " Todas as entregas evoluíram e se adaptaram . Se você olhar para a série , Splinter Cell não há dois iguais . Está recebendo perto do que o jogo é , e não necessariamente tornar a marca mais vendida no estilo Call of Duty 15 ou 16 milhões de unidades vendidas . Talvez seja apenas para conseguir o melhor Splinter Cell que podemos fazer " .
"Não é como se sentar e dizer ' nós temos isso, ' é para ver o que funciona para cada jogo. Far Cry 3 , por exemplo, é um jogo muito expansivo, de modo a tentar encontrar uma forma orgânica para oferecer um mapa enorme. Isso, de colocar o caso, não funcionaria com Splinter Cell , não há nenhuma razão para ter Sam escalar uma torre e apertar um botão. Mas nós temos nossa própria versão da Sprint ativa, e [b] , portanto, não copiados para Assassin Creed [( b] . é a nossa maneira de fazer um personagem mais fluido Sam " .

Nenhum comentário:
Postar um comentário