"Havia uma opinião generalizada de que o jogo era simplesmente uma mostra de arte enorme para Anvil Next"
Vários meios de comunicação estrangeiros têm ecoado informação aparentemente vazou por um ex- membro da Ubisoft em que é muito importante para o desenvolvimento de Assassins Creed III , apesar de rave sobre como trabalhar com a Ubisoft .
" Embora o ambiente de trabalho na Ubisoft de bastante calma e respeitosa em relação ao que é visto em outras grandes incorporadoras do setor , as limitações de tempo , as equipes ricas para coordenar e fez o desenvolvimento de um novo motor Assassins Creed III a tempestade perfeita de merda " , disse a fonte.
"Eu aprecio o meu tempo na Ubisoft, e apesar das minhas queixas trabalhar lá foi uma grande experiência ", disse o ex- curso criativo, antes de uma produção de aventura crítica muito dura Connor. "Havia uma opinião generalizada de que Assassins Creed III era simplesmente uma mostra de arte enorme para Anvil Avançar. Levou algum tempo para os desenvolvedores para se acostumar com o motor , e foi a primeira vez que usamos essa ferramenta foi projetada principalmente para consoles Next-Gen e PCs durante anos, então foi muito ineficiente para PlayStation 3 e Xbox 360. "
" Para cumprir as metas houve flutuações constantes no número de pessoas que trabalham e que o fim estava literalmente impossível conseguir fazer tudo com Ubisoft Montreal. Entre 500 e 600 pessoas trabalharam no desenvolvimento do jogo , com contribuições de Ubi Quebec , Ubi Annecy , Ubi Ubi Bucareste e Cingapura ", disse ele.
" Quase todo mundo sabia missões Desmond foram uma vergonha . Porquê? Porque Equipa B estava lotado e novo aluguer de membros menos talentosos da equipe que cuidou de toda a produção de Desmond . Raramente havia comunicação entre eles e os principais equipamentos de jogo . "

Nenhum comentário:
Postar um comentário