terça-feira, 20 de maio de 2014

Atari tem como objetivo tornar-se novamente uma empresa de hardware

Quer apostar na criação de produtos de vários tipos como um relógio para jogar.

Tendo vencido a falência com que fomos surpreendidos em janeiro de 2013 , o atual Atari já pensando no futuro , que iria passar por mais uma vez tornar-se uma empresa com seu próprio hardware. Não necessariamente um console, diz o diretor executivo da empresa, Frederic Chesnais .

"Hoje, temos uma empresa que vence a falência, e são dez pessoas trabalhando no modelo de produção de estúdio ", explica ele . "Agora que nós pagamos a atenção para três aspectos do trabalho : a propriedade intelectual, produção e distribuição. "

Mas a empresa espera mais progressos , porque acredita que é "mais do que uma marca de software, é uma marca de hardware. " Declaração de que , obviamente, nos fez lembrar os velhos máquinas projetadas por esta empresa , embora o diretor-executivo do mesmo tem sido rápidos em apontar que esta afirmação não precisa referir-se exclusivamente a um possível console.

"Eu não estou falando de um novo console, mas algo parecido com um relógio. Um relógio para os jogos. E não é isso o que vamos fazer", observa, " basta pensar em algo assim. " Chesnais também falou sobre uma espécie de jaqueta com painéis solares sobre os ombros para que possamos carregar o celular ao interagir com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário