Adaptar o fantástico The Last of Us PlayStation 3 para PS4 não foi um passeio de rosas como afirma o diretor de criação desta aventura de sobrevivência , Neil Druckmann , que chegou a dizer que este processo tem sido um "inferno " real para equipe Naughty Dog .
"Nós esperávamos que fosse um inferno, e foi ", diz o criador , reconhecendo que eles encontraram todos os tipos de problemas durante este processo caro de adaptação. "Eu gostaria que houvesse um botão para ativar o modo de PS4 ", brinca Druckmann . Mas não é assim, e sua equipe de desenvolvimento teve de lidar com os problemas passo a passo nos iluminados, sombras, jogo trava " a cada 30 segundos ", etc . "Levou um longo tempo ", ele insiste .
Principalmente porque uma vez que esses problemas tinham coberto a equipe de engenharia da Naughty Dog deve otimizar o jogo e se certificar que tudo funcionou corretamente . "Eu não posso descrever o quão difícil tem sido. E uma vez funcionou bem, você teve que fazer esta versão com o original para garantir que nada havia mudado no processo de adaptação ", seja motor física da matéria , ou que " iluminação fez tudo parecer drasticamente diferente . "
Não surpreendentemente, Druckmann diz: " queremos permanecer fiel ao original, enquanto a melhorar" . Por isso, acrescenta ele, eles insistiram tanto no reforço da seção técnica de The Last of Us teve de reconstruir a partir do zero para cutscenes ser mostradas em uma resolução de 1080p e 60 quadros por segundo .
No final, à medida que avançamos alguns dias atrás, há tantas melhorias técnicas que a Naughty Dog tem chegado ao ponto de questionar se essa versão remasterizada vai caber em um único disco Blu -ray.

Nenhum comentário:
Postar um comentário