terça-feira, 20 de maio de 2014

People Can Fly fala sobre o cancelado Come Midnight


Foi uma aventura com toques sobrenaturais detetive que não sobreviveram a THQ crise.


Antes de embarcar no desenvolvimento notável de Bulletstorm , o People Can Fly equipe estava trabalhando em uma aventura detetive promissor para PlayStation 3 e Xbox 360 com o nome de Come Midnight. No entanto, a má situação financeira da THQ , que finalmente levou à sua falência e desaparecimento , levou o jogo a ser cancelado .

Algo que ainda dói dentro do estudo , reconhecendo que este jogo misterioso " poderia ter sido absolutamente incrível. " Tudo isso apesar do caráter inovador do trabalho, que tem sido descrito pelo líder da equipe , Adrian Chmielarz , como um cruzamento entre LA Noire e Uncharted .

"O problema com este jogo é que era muito difícil de explicar. Alguma forma era tanto que noire , com dicas de survival- horror, aventura , suspense, uma história de amor ... ", diz ele , mas não antes de notar que uma outra forma de Come Midnight descrever diria que " LA Noire Uncharted sei. "

Neste sentido , continua ele, a aventura ia ser um detetive particular de protagonista no curso de uma investigação de rotina , está envolvido em uma história mais escura com toques sobrenaturais. " Ele tem a capacidade de se comunicar com os mortos ", diz Chmielarz , salienta ainda que também pode assistir os últimos 30 segundos de vida do falecido com o toque de seu corpo.

Com um ajuste apropriado da década de 40 , o que fere a equipe de desenvolvimento é que Come Midnight foi cancelado por motivos alheios à sua qualidade de jogo de vídeo. " THQ foi reorganizar , para fora da Europa ", diz ele . " Eles mantiveram STALKER porque era bem avançado no seu desenvolvimento, sobre a estréia , e nós só um terço. "

"Nós realmente jod ** ron naquele momento. Eles só colidido. ' Ok, nós cancelamos o jogo. Adeus . '", Diz , indignado, que ele também garante que passou três semanas sem receber qualquer comunicação por THQ .

Mas tal era o otimismo sobre o projeto que estaria disposto a retomar a ideia . "Eu ia ser um jogo incrível . Gran narrativa , em terceira pessoa perspectiva como Resident Evil , com notas de LA Noire, e muitas surpresas . " Precisamente por isso Chmielarz está olhando para o novo licenciado . Enquanto isso, trabalhar na prometendo The Vanishing de Ethan Carter.

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