O diretor criativo por trás do sublime The Last of Us , Neil Druckmann , em destaque na última edição da revista EDGE algumas das melhorias que terão sua versão remasterizada para PS4 , deixando claro que estes não se limitam exclusivamente à sua secção audiovisual .
" .. Nós usamos todos modelados de alta qualidade, que estão a par com o que você vê em cutscenes iluminação melhorada Depois disso ", continua ele , " estava olhando para todos os aspectos , os inimigos não estavam bem definidos nas proximidades, para vencê-lo e, agora, notamos uma diferença significativa. "
Quanto ao vídeo , eles mostram sua ação para resolução de 1080p e 60 quadros por segundo ", e que levou a refazer do zero. Assim, da Naughty Dog estão questionando se podemos colocar todo esse material em um único disco .
Se estamos a falar da seção jogável desta edição remasterizada , Druckmann confirmou que este irá utilizar alguns dos recursos do DualShock 4 , como " dar a opção de alterar os gatilhos que são usados para acionar a função de ouvinte e agachar-se . "
Da mesma forma, ele continua, " há algumas idéias sobre como usar o touchpad com o qual estamos a jogar e ver se vale a pena. Principalmente não quer complicar a experiência , e não vamos desviar do que fez grande para The Last of Us " .

Nenhum comentário:
Postar um comentário