terça-feira, 13 de maio de 2014

Watch Dogs para 900p em PS4 e 792P em Xbox One, "run" para 30 quadros por segundo em ambas

Ubisoft finalmente fornece especificações técnicas para seu título tão aguardado.

Nos últimos tempos tem havido muita especulação sobre a resolução e taxa de quadros por segundo de Watch Dogs  em máquinas next-gen , mas a Ubisoft finalmente esclareceu as especificações técnicas do programa em Xbox One e PlayStation 4 .

" O jogo parece muito bem em ambas as gerações de consoles. Sistemas em novo ciclo de cães de guarda são executados em 900p 792P no PlayStation 4 e Xbox One, e uma taxa de quadros de 30 quadros por segundo em ambas as máquinas ", esclarece Ubisoft através de seu blog oficial . " Apesar de muitos jogos oferecem uma resolução nativa de 1080p, Morin diz que é muito mais importante para oferecer uma incrível experiência Next-Gen para tentar oferecer um punhado de mais pixels na tela . "

" A resolução é um número, apenas um número como a taxa de quadros por segundo. Tais números são pontos muito válidas sobre como fazer jogos de vídeo, mas você tomar decisões sobre a experiência que você quer oferecer ", diz Morin possuir. " No nosso caso, o momento é tudo. Exploração e expressão estão todos bem . Quer ter um frame-rate estável, mas quer ter a força como o principal núcleo da experiência de jogo . Mesmo com a resolução. Pessoas tendem a comparar jogos com atiradores corredor aberto, por exemplo, e se esquecem de que se você aplicar filtros e efeitos para uma cidade global aberta com as pessoas ao redor , o tráfego e as pessoas no multiplayer , inadvertidamente, aparecendo os mesmos efeitos devem implementar abundância elementos dinâmicos que ocorrem em cada quadro, de modo que tudo é ampliado em termos de custo. "

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