Ralph Fulton e Ben Penrose, diretor de criação e arte do recentemente anunciado respectivamente Horizon Forza 2 que está sendo desenvolvido, esclareceu alguns pontos interessantes sobre tecnologia espetáculo na nova geração: "Acreditamos que a beleza da nova geração não está no polígono está na tela ou texturas de resolução: essas são coisas do passado, a beleza da nova geração está na luz Nosso desafio nesta produção é torná-lo dinâmico, e combinam em um mundo. grande a qualquer hora do dia e em todas as condições meteorológicas. deve ser cheio de luz todo esse espaço, e ficou pronto no faróis próprio carro ou postes. Centro Horizon colocamos luz dinâmica nos faróis, agora toda a luz que aparece em cena isso é algo que só pode ser obtido ao se passar de uma para outra geração. "
Seja liberdade para dirigir fora dos limites traçados pela própria estrada. Na verdade, o título é três vezes maior do que seu predecessor: ". Horizon 2 Horizon sobre triplica a área de condução, cerca de três vezes o total do jogo anterior Além disso, não se limite a corrida pode dar uma caminho de areia ou ir diretamente após uma cerca e aparecem, por exemplo, em um vinhedo, uma floresta profunda ou uma colina. é a sensação de liberdade que muitas pessoas consideradas importantes para Horizon ". acordo com os desenvolvedores, completar o total de os "desenvolvidos mais de 700 eventos" levar o jogador "mais de 100 horas sem verificar cada usuário do mapa."
Horizon Forza 2 chega ao Xbox One nesse final deste ano. Haverá uma entrega para Xbox 360 a ser desenvolvido pela Sumo Digital.

Nenhum comentário:
Postar um comentário