quinta-feira, 26 de junho de 2014

Os criadores do Areal,o sucessor de S.T.AL.K.E.R. , defende plágio e acusado de sabotagem

"Nós conversamos com Vostok Games, e eles dizem que não têm relação com essas alegações."

Os caras no Jogos do Oeste, fabricantes do Areal recentemente anunciado, defenderam das acusações supostamente expressas por Vostok jogos que você alegou que era uma fraude que o estudo foi composto por veteranos S.T.AL.K.E.R 

"Nós temos contactado Vostok Games sobre sua suposta acusação de que somos uma fraude", disse Eugene Kim, fundador do estudo. "Eles dizem que não têm relação com estas alegações, e algumas entradas foram excluídos de um fórum no qual um curso de moderador estudo nos acusou de fraude." 

"Seção Comentários Kickstarter do jogo foram totalmente` seqüestrado "por um par de pessoas, e até mesmo as nossas opiniões e as mensagens são ignoradas e enterrado", disse ele. "Misery LTD, em particular, está a desenvolver um outro jogo de perfil pós-apocalíptico, e estão procurando polêmica para atrair pessoas para o Kickstarter. Espero que você, as pessoas que oferecem apoio, posso ver que esta é uma negatividade deliberada e nos ajudar Areal fazer um grande jogo. "

"Como dissemos na época, um ex-S.T.AL.K.E.R modder e criador atual de um perfil Kickstarter-like têm atacado os nossos comentários na área de financiamento coletivo negatividade e confusão, e usaram várias contas para promover o seu jogo: Projeto Semente "comentário. "Isso é o que nós no PR chamada indústria Guerrilla ... Estamos tomando medidas para combater isso." 

O jogo Areal, no entanto, não parece estar sofrendo muito por toda essa polêmica pois a ausência de 28 dias para concluir o processo e acumular 31.390 $ 50.000 do que pretendem levar avante o projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário