segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Xbox One teria sido o mais vendido nos Estados Unidos durante o console Black Friday

Você chegou a 53% da quota de mercado, em comparação com 31% de PS4 e 6% do Wii U.
A campanha populares de vendas conhecido como Black Friday,o Xbox One teria sido para se tornar o console mais vendido de tempo no mercado dos EUA, onde estes dias a máquina Microsoft teria obtido 53 por cento das vendas de acordo com a consultoria InfoScout.
PlayStation 4 teria sido o segundo console mais popular, com 31 por cento dos dados, seguido pelo veterano Xbox 360 com 9 por cento, Wii U com um modesto de 6 por cento, e PS3 com 1 por cento.
InfoScout obteve esta informação depois de consultar as informações oferecidas por 180.000 participantes, que enviaram fotos com seus recibos de lojas como a Best Buy, Walmart e GameStop, entre outros. A este respeito, 66 por cento dos compradores dizem ter feito com uma dessas máquinas para os seus filhos.
Se compararmos estes resultados com os do ano passado, é claro que as novas máquinas de geração têm vindo a estabelecer-se no mercado desde 2013 Xbox One mostrou que 31 por cento das vendas, em comparação com 30 por cento do Xbox 360; enquanto a Sony ganhou 15 por cento em cada um dos seus dois consoles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário