domingo, 26 de abril de 2015

De lavada, russos da Hellraisers conquistam Mundial de "World of Tanks"

Os Hellraisers não tiveram nenhuma dificuldade na grande final do torneio.



Sem grandes dificuldades, os russos da Hellraisers conquistaram neste domingo (26) o título do Mundial de "World of Tanks", disputado em Varsóvia, na Polônia.


A equipe conquistou um placar total de 7 a 1 na série melhor de 13 contra os chineses da EL Gaming. Com o título, a Hellraisers levou consigo para casa o grande prêmio de US$ 150 mil.

Mostrando sua superioridade desde o início da série, os jogadores da Hellraisers conseguiram abrir uma vantagem de 5 a 0 logo nas primeiras disputas. Com um melhor posicionamento, eles conseguiram derrubar seus rivais até mesmo quando sofreram emboscadas, como na sétima partida.

O melhor momento dos chineses na partida foi na segunda disputa, que acabou com um dramático enfrentamento entre dois tanques. Apesar de bolar uma investida complexa, o atleta da EL Gaming acabou errando na mira e sendo derrotado em um rápido contra-ataque.

E no Brasil?

“World of Tanks” foi desenvolvido pela Wargaming, cuja sede fica na Bielorrússia, um pequeno país localizado no Leste Europeu. Não por acaso, o jogo, que foi lançado em 2010, é especialmente popular na Rússia, mas já arregimentou fãs por todo o mundo, da Ásia aos Estados Unidos.

De alguns meses pra cá a Wargaming passou a reforçar a presença de “World of Tanks” no Brasil – o jogo está em português e, embora a empresa não possua um escritório local, já há profissionais envolvidos na gerência de comunidade e suporte técnico locais.

Para quem ainda não conhece o jogo, o evento XMA Mega Arena, que acontece de 30 de abril a 3 de maio em São Paulo, vai ter uma arena com 200 metros quadrados e 30 computadores rodando “World of Tanks”, com direito a sorteio e distribuição de brindes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário