O criador de Super Smash Bros., veterano Masahiro Sakurai, não gosta menos da política seguida por algumas empresas com conteúdo para download para os seus jogos, porque considera "intolerável" que o jogador tem que pagar extra para algo que " é suposto ser completo ".
"Ter que pagar depois de comprar o jogo não é satisfatória em tudo. Eu entendo perfeitamente como os clientes se sentem", disse o japonês criativo nas páginas da revista Famitsu. "Vendo por partidos que é suposto ser completa é intolerável", acrescenta.
"Mesmo com o Smash Bros., poderia ter deixado de fora do jogo completo alguns caracteres e, em seguida, vendê-los como um DLC" continua Sakurai. "Considerando-se os custos de desenvolvimento e o fato de que tivemos o conteúdo se estivéssemos a olhar lucro apenas puro, que teria ido dessa maneira."
Então Sakurai voltou a salientar que Mewtwo, o primeiro caractere para download quem ganha Super Smash Bros Wii U e Nintendo 3DS, começou a tomar forma quando o desenvolvimento do jogo foi concluída.

Nenhum comentário:
Postar um comentário