sexta-feira, 8 de maio de 2015

Rockstar esclarece a sua posição sobre mods GTA V: não sendo perseguidos

Mas quer garantir armadilhas comunitários gratuitos e vantagens GTA online.
Houve uma controvérsia nas últimas horas com Rockstar e seu mais recente sucesso, Grand Theft Auto V : o que parecia ser uma perseguição do desenvolvedor contra a modificação do usuário GTA V, no final, não é tão grande. Para impedir que o sangue de chegar ao rio, a empresa norte-americana escolheu para compartilhar com seus membros a sua posição nesta controvérsia:
"Nós sempre apreciado o esforço criativo da comunidade de modders PC", comentou sobre a nova rodada de perguntas e respostas , "nós não esquecemos a grande invasão zumbi ou o mapa original GTA GTA IV como tantos outros clássicos. Para ser claro, a nossa licença de mods de política não mudou desde a de GTA IV PC. As atualizações mais recentes para GTA V ter tido um efeito não intencional: ninguém queria acabar com algumas modificações de modo único, e você não deve se preocupar para proibições ou ser trazido para os jogos de fraudes para uso na versão PC ".
Parece que a Rockstar está com o objetivo de preservar o território de GTA online fraudes possível que pode quebrar o jogo que você quer experimentar a empresa de desenvolvimento aos seus jogadores: "Temos focado em proteger modificações GTA on-line que podem proporcionar vantagens injustas para alguns usuários ou quebrar o jogo. " Eles também querem lembrar que eles não podem controlar o conteúdo que aparece na rede, e que as diferentes atualizações feitas poderia acabar com o conteúdo sem sabê-lo: "Porque jogo mods, por definição , não está autorizado, pode ser afetados com atualizações do jogo, causando instabilidade ou afetar o software de forma inesperada ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário