sábado, 23 de maio de 2015

'TERA' se torna o MMO mais jogado do Steam

A Enmasse divulgou esta semana que o MMO "TERA: Fate of Arun" se tornou o MMO mais jogado do Steam. O game entrou no serviço de distribuição digital em 5 de maio, trazendo, junto com o lançamento, a classe Gunner, que tinha sido lançado anteriormente na Coréia do Sul.

No infográfico divulgado por eles (e que foi postado no MMO Culture) o game está na frente, seguido por "Neverwinter", "Rift", "Archeage" e "The Elder Scrolls Online". O jogo passou de 20 milhões de contas registradas mundialmente (sendo que 4.5 milhões são da América do Norte), ele tem 97.847 guildas ativas, mais de 6 milhões de monstros mais perigosos são mortos diariamente e mais de 70 mil masmorras são completadas a cada dia.

O game é um dos principais MMOs gratuitos do mercado, junto com o "Neverwinter", "Archeage", "Rift" e "Lord of The Rings Online". Com o lançamento no Steam, ficou bem mais fácil para os jogadores, integrando o game na plataforma da Valve, hoje a principal plataforma de distribuição de jogos no PC, além de ter conseguido bastante publicidade e facilidade, incentivando mais jogadores a conhecerem o jogo.

"TERA: Fate of Arun" é um MMO com sistema de batalha em tempo real e com muita ação. Recentemente eles lançaram a expansão "Fate of Arun", trazendo um novo level cap (podendo chegar até o nível 65), novas zonas para explorar (com o continente Northern Arun), um coliseu com PvP massivo (com 2 grupos se enfrentando numa arena com diversos mobs) e algumas mudanças, como ter uma nova interface de quests/missões, encantamentos simplificados, e um sistema de "fusão de cristais", podendo combinar cristais e usar em seus equipamentos. Outros conteúdos também saíram, como castelos no céu e novos desafios, como a Sky Cruiser Endeavor (com alguns dos monstros mais difíceis do jogo que irão desafiarão os jogadores) e "The Dreadspire", uma dungeon para jogadores de lv 65 e bastante desafiador, para 5 jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário