Ninguém é atualmente escapa do forte papel dos jogos de vídeo na plataforma social YouTube. Agora, o serviço quer dar mais um passo na sua relação com os jogadores e anunciar o site Gaming e aplicação YouTube.
Google portal é financiado pelos usuários no que se refere on-demand da indústria de conteúdo (vamos jogar, vlogs, speedrun, etc) em vez. No entanto, houve uma terra onde no ano passado havia perdido alguns foles: os streamings, transmissões ao vivo. Com esta iniciativa, o gigante, agora tem o objetivo de facilitar a mobilização ea visibilidade destes materiais com sucesso.
Como isso pode ser feito? Por um lado, o serviço terá aplicativos para dispositivos móveis e separados a partir do site principal dedicados de forma independente com espaço mais de 25.000 jogos, "Asteroids de Zelda", onde fazem todo o tempo e melhor streaming de vídeos relacionados por editores e youtubers.
Os usuários podem seguir todos os conteúdos de mais de 25.000 fichas de jogo independentes.
Por outro lado, sendo uma plataforma única para a indústria permitirá que o usuário para pesquisar apenas encontrar produções relacionadas a videogames. Por exemplo, "se escreve 'chamar' você vai 'Call of Duty' e não 'me chamar talvez', explicou os responsáveis em comunicado. Da mesma forma, o consumidor pode adicionar à sua coleção de jogos para estar ciente de todos os vídeos subscrever canais, como de costume e não será personalizado com as vistas jogador e gostos recomendações.
YouTube Gaming vai lançar em os EUA e no Reino Unido este verão. Nada foi dito sobre sua estréia na Espanha e outros países de língua espanhola. Da mesma forma, a declaração não esclarece em que os dispositivos móveis estará disponível o aplicativo e se ele também virá para os consoles.
Alternativa para Twitch
O anúncio é o ponto final de uma série de mudanças para a plataforma para satisfazer os jogadores e ser uma referência alternativa no seu alvo, como reproduções de vídeo a 60 quadros por segundo em 1080p, DVR, e facilitar a conversão para vídeo sob demanda dirigir.
Esta aposta YouTube é uma resposta clara a Twitch. No entanto, a gigante americana já estava sondando a compra dessa plataforma, agora de propriedade da Amazon, há alguns meses. Por agora, o concorrente YouTube Gaming mais iminente deixou sua saudação especial no Twitter.
Os usuários podem seguir todos os conteúdos de mais de 25.000 fichas de jogo independentes.
Por outro lado, sendo uma plataforma única para a indústria permitirá que o usuário para pesquisar apenas encontrar produções relacionadas a videogames. Por exemplo, "se escreve 'chamar' você vai 'Call of Duty' e não 'me chamar talvez', explicou os responsáveis em comunicado. Da mesma forma, o consumidor pode adicionar à sua coleção de jogos para estar ciente de todos os vídeos subscrever canais, como de costume e não será personalizado com as vistas jogador e gostos recomendações.
YouTube Gaming vai lançar em os EUA e no Reino Unido este verão. Nada foi dito sobre sua estréia na Espanha e outros países de língua espanhola. Da mesma forma, a declaração não esclarece em que os dispositivos móveis estará disponível o aplicativo e se ele também virá para os consoles.
Alternativa para Twitch
O anúncio é o ponto final de uma série de mudanças para a plataforma para satisfazer os jogadores e ser uma referência alternativa no seu alvo, como reproduções de vídeo a 60 quadros por segundo em 1080p, DVR, e facilitar a conversão para vídeo sob demanda dirigir.
Esta aposta YouTube é uma resposta clara a Twitch. No entanto, a gigante americana já estava sondando a compra dessa plataforma, agora de propriedade da Amazon, há alguns meses. Por agora, o concorrente YouTube Gaming mais iminente deixou sua saudação especial no Twitter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário