sexta-feira, 12 de junho de 2015

Gaming YouTube é a plataforma do Google para jogos de streaming

"Construído para os jogadores", a web se tornará operacional no verão.
Ninguém é atualmente escapa do forte papel dos jogos de vídeo na plataforma social YouTube. Agora, o serviço quer dar mais um passo na sua relação com os jogadores e anunciar o site Gaming e aplicação YouTube.
Google portal é financiado pelos usuários no que se refere on-demand da indústria de conteúdo (vamos jogar, vlogs, speedrun, etc) em vez. No entanto, houve uma terra onde no ano passado havia perdido alguns foles: os streamings, transmissões ao vivo. Com esta iniciativa, o gigante, agora tem o objetivo de facilitar a mobilização ea visibilidade destes materiais com sucesso.
Como isso pode ser feito? Por um lado, o serviço terá aplicativos para dispositivos móveis e separados a partir do site principal dedicados de forma independente com espaço mais de 25.000 jogos, "Asteroids de Zelda", onde fazem todo o tempo e melhor streaming de vídeos relacionados por editores e youtubers.
Os usuários podem seguir todos os conteúdos de mais de 25.000 fichas de jogo independentes.
Por outro lado, sendo uma plataforma única para a indústria permitirá que o usuário para pesquisar apenas encontrar produções relacionadas a videogames. Por exemplo, "se escreve 'chamar' você vai 'Call of Duty' e não 'me chamar talvez', explicou os responsáveis ​​em comunicado. Da mesma forma, o consumidor pode adicionar à sua coleção de jogos para estar ciente de todos os vídeos subscrever canais, como de costume e não será personalizado com as vistas jogador e gostos recomendações.

YouTube Gaming vai lançar em os EUA e no Reino Unido este verão. Nada foi dito sobre sua estréia na Espanha e outros países de língua espanhola. Da mesma forma, a declaração não esclarece em que os dispositivos móveis estará disponível o aplicativo e se ele também virá para os consoles.

Alternativa para Twitch

O anúncio é o ponto final de uma série de mudanças para a plataforma para satisfazer os jogadores e ser uma referência alternativa no seu alvo, como reproduções de vídeo a 60 quadros por segundo em 1080p, DVR, e facilitar a conversão para vídeo sob demanda dirigir.


Esta aposta YouTube é uma resposta clara a Twitch. No entanto, a gigante americana já estava sondando a compra dessa plataforma, agora de propriedade da Amazon, há alguns meses. Por agora, o concorrente YouTube Gaming mais iminente deixou sua saudação especial no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário