Após a aceitação de boas-vindas entre os fãs de suas duas produções anteriores, Remember Me e Life is Strange, meninos Dontnod Entretenimento não perder tempo e como prometido têm mostrado uma primeira prévia do seu próximo projeto, Vampyr sob a E3.
Especificamente, o estudo acompanhado por Focus Home Interactive tenha optado por introduzir um reboque conceitual onde o usuário pode ver a aventura cru por que eles escolheram desta vez seus criadores. No entanto, o papel-título, com profundo peso de mitologia dos vampiros, mover o jogador para uma Grã-Bretanha do início do século XX conhecido paralisado pela gripe espanhola. Lá ele vai tomar as rédeas de um cirurgião militar transformado em um vampiro em seu retorno para casa a partir das linhas de frente. Seu nome é Jonathan E. Reid.
Sua condição irá marcar profundamente a jogabilidade do título. Por um lado, temos de tomar a difícil decisão de querer alimentar, mas por outro lado eu levar o protagonista a estudar cuidadosamente os hábitos de sua vítima, seus relacionamentos com outros personagens e da estratégia para atacá-los. Segundo eles expõem os responsáveis, que matam pode ter um impacto significativo sobre o meio ambiente.
Bloodsucking não só irá sustentar a vida mais um dia, mas vai desbloquear novas habilidades para o personagem. Além disso, Dontnod promete não só de exploração, se não dinâmica de combate em tempo real, onde o jogador deve combinar Melee, obturador mecânico e poderes. Seu bom uso vale para superar vários inimigos como vampiros e caçadores de vampiros; mas temos de ter cuidado para não gastar um monte de saúde para Reid será mais fraco.
Finalmente, na aventura o jogador irá explorar uma Londres devastada pela doença, violência e ao meio ambiente, mas também aceitar e cumprir as ordens de vários personagens de alguma importância com a qual ele interectuará. Além disso, o estudo promete uma objetos do sistema de elaboração profundas que vão saque e descoberta.
Vampyr lançado em 2017 em PS4, Xbox e PC One e é construído sobre Unreal Engine 4.
Nenhum comentário:
Postar um comentário