O jogo em questão não tem um precedente para o resto da série.
Hiromasa Shikata, diretor de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds, conversou com agências americanas GameInformer sobre o fato de que ele roda a 60 quadros por segundo, e se isso significa que todos os outros produtos da série no futuro tão bem.
"É realmente o conceito de que muda o jogo quando quiser alterar o volume de informações e executar a 60 quadros por segundo", disse ele. "Queríamos mantê-lo a 60 quadros por segundo para o 3D parece fluido, permitindo que os jogadores para ver claramente o movimento dos inimigos e fazer tudo se mover tão acentuadamente como nos jogos anteriores."
"Mas isso não significa que todos os jogos da série Zelda no futuro será executado em 60 frames por segundo", disse Shikata.
"É realmente o conceito de que muda o jogo quando quiser alterar o volume de informações e executar a 60 quadros por segundo", disse ele. "Queríamos mantê-lo a 60 quadros por segundo para o 3D parece fluido, permitindo que os jogadores para ver claramente o movimento dos inimigos e fazer tudo se mover tão acentuadamente como nos jogos anteriores."
"Mas isso não significa que todos os jogos da série Zelda no futuro será executado em 60 frames por segundo", disse Shikata.

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