Em uma conversa recente com o portal MCV Jonathan Morin, o diretor de criação da Watch Dogs , tem continuado a aprofundar as razões para o atraso de seis meses para o jogo da Ubisoft causou a ser lançado em 2014 e não em 2013 como inicialmente fornecido e também agradecer-lhe para olhar ao redor.
" Na época, não atrasar o jogo para mudá-lo, mas para oferecer a experiência como era esperado ", disse Morin. "Começamos a sentir que precisava cortar custos para lançar no tempo, por isso, decidiu adiar em vez de optar por um plano B no lugar do A , inicialmente planejada para corrigir os problemas. "
" É um privilégio para nós ter tantas pessoas à espera para o jogo ", disse ele . "É também uma grande responsabilidade , claro , mas a equipe tem experiência suficiente para entender a oportunidade diante deles. Esforço foi maximizada para entregar o que pretendíamos colocar sobre a mesa , e isso inclui o tempo atraso que é um testemunho da devoção que tem Ubisoft para obter este jogo um sucesso. "

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