sexta-feira, 23 de maio de 2014

ZeniMax formaliza sua ação judicial contra a tecnologia Oculus VR por alegado roubo

Eles foram acusados ​​de tirar proveito de informações de ex-empregados.

Como antecipado há algumas semanas , ZeniMax Media decidiu tomar medidas legais contra a tecnologia suposto roubo Oculus VR , vazada por ex-funcionários da empresa como o veterano John Carmack .

"As propriedades intelectuais são a base do nosso negócio", diz o presidente da ZeniMax , Robert Altman . " Não podemos ignorar a exploração ilegal da propriedade intelectual desenvolvemos e possuímos, nem vamos permitir apropriação indevida e violação sem ser resolvida ", acrescenta .

Gerentes de óculos de realidade virtual Oculus Rift , entretanto, insistem que este processo " sem fundamento " e que " ZeniMax não contribuiu para qualquer uma das tecnologias Oculus " . Mas o autor diz o oposto , notando que ex-funcionários vazou informações sobre como Carmack ZeniMax novas tecnologias , com o hardware e software de óculos de realidade virtual foram melhorados.

Em última análise, ZeniMax também garante que eles tentaram por todos os meios para chegar a um acordo amigável com Oculus VR , mas que estes " têm se recusado a estabelecer negociações formais. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário